. Tempo
. Enfim...
. Ás vezes também faz falta...
. " Se acreditares vais con...
Eu definitivamente não posso ir a lado nenhum.
Na passada sexta-feira, como já referi, fui ás compras de natal. Entrei numa loja mas já trazia comigo uns saquinhos com aqueles rolos de fita para as prendas e um rolo de papel de embrulho. Como queria ver melhor uma coisa, coloquei o saco (que já tinha) entre as pernas, para não estar pendurado no braço e correr o risco de balançar e partir algo. Mas é escusado...acontece sempre algo. Desta vez...o que aconteceu, foi que, o rolo da fita caiu do saco e rebolou para de baixo da estante da loja!!! Resumindo, tive de me deitar no chão e com o rolo do papel puxar o dito cujo para fora.
Agora imaginem bem as minhas figuras, de cu para o ar, no meio de uma loja à "pesca", melhor de tudo a loja cheia de gente e as câmaras de filmar!!
Quando finalmente já tinha esquecido este pormenor...acontece-me outra.
Hoje, ao entrar no autocarro coloco o cartão como habitual, mas o bilhete não saía. Levanto o cartão e coloco de novo em cima da máquina. Mais uma vez nada. Até que o motorista muito simpático e com um grande sorriso diz " esse não dá".
A minha primeira reacção foi o pânico, de não ter dinheiro ou estar no autocarro errado. Mas quando olhei percebi tudo, não dava porque era o cartão da escola!!!
O senhor riu-se eu lá expliquei o que tinha acontecido entre gargalhadas e mais uma vez, apanhei um belo de um melão!!!