. Tempo
. Enfim...
. Ás vezes também faz falta...
. " Se acreditares vais con...
Como já passa da meia noite, é ontem.
Ontem, fiz 16 anos. Não me sinto diferente, pelo contrário, estou igualzinha. Teimosa, perguiçosa e sempre com o mesmo feitío.
Sinto mesmo muitas saudades do tempo em que era criança, quando não tinha preocupações.
Dos tempos em que podia brincar até cair para o lado, acordar as 7h para ver os bonecos na tv e brincar até á noitinha com a minha vizinha. Nesses tempos eu era feliz, não é que agora não seja, mas a vida era bem mais facil.
Sonhava com o dia em que teria 16 anos, agora que os tenho, não me sinto nada de especial.
Cresci em todos os aspectos, aprendi com os erros, aprendi e descobri coisas que na minha infância nunca sonhei que existissem, mas continuo a ser EU.
Continuo a adorar os filmes da Disney, brincar como uma criança de 5anos no meio da rua, sonhar com o mundo das fadas e principes.
Mas com umas pequenas alterações, mais responsabilidades, menos tempo para fazer o que realmente me apetece ou estar com quem realmente quero estar.
Hoje apercebi realmente dos anos que se passaram, lembrei-me de momentos marcantes nestes ultimos anos. E até chorei.
Chorei ao lembrar momentos maus, chorei ao lembrar momentos fantásticos mas a cima de tudo porque tenho uma familia espectacular e amigos maravilhosos.
Tive um dia de anos perfeito, rodeada das pessoas de quem mais gosto e senti-me realmente bem comigo.
Há uma lista infinita de coisas que queria ter feito, outra de coisas que quero fazer e uma ainda maior das coisas que não quero fazer.
16 anos... até o meu tio associou esta idade á idade da bebida. Hoje vai haver jantar e se calhar uma possivel saida, vamos ver no que vai dar.
Pará já posso concluir que foi um dia bem passado.